Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Coisas que merecem serem citadas...

Totonto em Toronto lancando a serie de comentarios sobre habitos, culturas, pessoas, coisas e bizarrices canadenses...

  • A galera aqui anda de bicicleta. Muito. Muita gente, pra muitos lugares, o dia inteiro. Todas as idades, todos os tipos de bikes, com capacete, sem capacete, com meia por cima da calca, sem luva, com cachecol, de bermuda...
  • Tem vaarias negonas de filme, daquelas novinhas de cabelo loiro e ondulado, das tiazonas de cabelo lilas (serio), as de cabelo vermelhao, as de peito ate o umbigo (literalmente) e, claro, as que andam em bando gritando e rindo espalhafatosamente.
  • Existe uma lei municipal aqui, que todas as loja devem cobrar, no minimo 5 centavos por cada sacolinha de plastico, por causa do meio ambiente.
  • A vida nortuna daqui eh MUUITO agitada. Eu nao fazia ideia que era tanto... Talvez por ser menor que Sao Paulo, tudo fique concentrado e pode parecer que eh mais do que ai, mas ate me arriscaria a dizer que, considerando o numero de pessoas, a porcentagem da galera que sai no sabado a noite aqui eh de arrasar.
  • Ainda nesse topico, as meninas daqui saem de mini-saia, oi? Yes, MINI-SAIAA, no frio de 0°C (temperatura daqui nesse sabado a noite), sem contar o veeento la no Downtown, perto do lagoo!! It's insaaane!
  • Tem dooido falando sozinho pra cima e pra baixo. Ta, agora conta a novidade.
  • Aqui tem arvores. Aqui tem muitas arvores. Tem muuitas arvores. Muitas. Arvores. Muitas, mais muuuuuitas arvores. Mesmo. muitaarvore. Serio.
  • A Honest Ed's, uma loja famosa por ser grande e ter de tudo um pouco e com precos beem acessiveis, tem de tudo um pouco e com precos beem acessiveis.
  • Sabe as mil lojas de cafe, com os mil sabores de cafe, com os trocentos mil consumidores diarios de cafe que tem nos filmes? Tem aqui. (alem, claro, de praticamente todas as pessoas terem sua personal, super xicara, termica, com uma tampinha bacana pra nao derramar, pra poderem sair no baaita frio e poderem manter o esofago e afins ainda aquecidos.)

Por hoje eh isso.
Essas foram algumas observacoes feitas ate agora, sem contar as que eu esqueci.

Um beijo!

4 comentários:

Vovo disse...

Estou adorando essa essa ideia do blog. E bom demais ter noticias de vcs.. Espero que o Luigi tenha gostado do trabalho...Beijos...Saudades...
Vovo

Vovó disse...

Um beijo carinhosa pro meu "anjo dourado" Saudades... Vovó

Julia ;) disse...

hahahhahahahaha RACHEI

Vovó disse...

Parabéns, Luigi. Dessa forma vc terá sempre uma mulher apaixonada e submissa! Beijos, com saudades,
Vovó