Daisypath Vacation tickers

domingo, 3 de outubro de 2010

Miss Simpatia

Hello galera do Brazil!!!
Muita saudade de vcs, tios, primos, vohs, papas and mamas...ah dos amigos tambem!
Mas pra compensar essa saudade, Deus tem nos dado um grande presente aqui, confesso que estou ate um pouco surpreso com a recepcao que estamos recebendo de todos.
Aqui onde estamos morando (casa do George e Lucy) somos tratados como se fôssemos da familia, hoje fomos na casa da D. Odilia (mae da Lucy) e ela fez um banquete pra nos receber, frango assado, arroz, saladinha e um Feijaoooo....humm (jah estou sofrendo os efeitos colaterais), sem contar os presentes que jah ganhamos: panelas, jogo de pratos, blusas, cobertores...
Ah e fomos na casa da D. Isaura tambem, que era vizinha da Le de quando ela morou aqui. Nossa, uma pessoa extremamente simpatica que nos recebeu com muito carinho. Ao chegarmos tbm nos ofereceu um cafe com varios doces portugueses que poucas vezes tinha visto.
Resumindo, simpatia eh o forte do povo portugues daqui.
Logo postaremos mais um video com mais novidades, beijos a todos e VAI DILMA!(to hell)

Luigi

3 comentários:

Francisco Freitas disse...

Vai Dilma (to hell) hauhauhauhauhuauhahuahau

Anônimo disse...

Vamos ver se vai agora!!!
huahuahuahuahuha
Leeeeeeeeeeee, mto frio por ai???
Bjão

Anônimo disse...

Se você chama Basília de hell, então ela está a caminho.
Com relação à receptividade do Jorge e da Lúcia e da família dela, é a prova viva daquele versículo (não sei direito, mas diz amsi ou menos isso) que diz que há amigo melhor que irmão.
Só para vcs rirem, NÃO É BRINCADEIRA NEM MENTIRA, a mulher pêra teve ZERO voto. Nem ela votou nela (ela não é tão burra quando imaginava)!
Luigi - no começo é ruim, depois fica fácil. Não desista.