sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lavando Roupa

Oi gentes! To com celular novo! (Uhhh) Agora da p fazer algumas postagens mais frequentemente.
Agora mesmo to lavando roupas na Laundry. Sabe aquelas de moedas q vemos nos filmes (no Friends!)? Essas mesmo :)


sábado, 5 de novembro de 2011

Testando o celular

Veremos como funciona p postar por aqui..


quinta-feira, 21 de julho de 2011

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chinese Wedding





To cansada, com sono.
Bye! :)

terça-feira, 14 de junho de 2011

Temos visita!

Brasileirinhos,
Voces estao com saudade de nos, ne?
E faz taaanto tempo que nao voltamos aqui..
What a shame!

Mas olha, mais corridos que agora, nunca estivemos!
Lele ta fazendo um curso e ta trabalhando mais horas que antes.
Lulu ta trabalhando em telhados agora, chega em casa cansado e queimado de sol (volta a cor tropical)

E agora temos a Bianca, prima do Luigi aqui em casa!
Ela veio passear e agora temos muitas fotinhas novas pra mostrar pra vcs!

Se eu prometer que voltaremos logo aqui com novidades, vcs ainda acreditam??

beeeeeeeeeeeijos!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uhull!

Ola Pessoal!

Hoje iremos ACAMPAR com a igreja!!  \o/
Compramos ate sacos de dormir! :)


Vamos hoje a noite e retornaremos no domingo a noite...

Voltaremos aqui com as historias!!

Muitos beeijos, Brasil!!


(e PARABEEENS Isabeliinha!! te amo ♥ )

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Oi, to no Idolos!



Ai meu Deus.


Comentem!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O que faltava

E depois de tempos e tempos soh de bolas de feno rolando com o vento por aqui,


vamos mostrar pra vcs o maaaais recente  elemento da nossa sala  (terminei ha 20 minutos):
(se clicar a foto fica grande)





Uma com flash, pra ver a cor melhor.


Fazia tempo que eu queria algum quadro ou 'algo tipo um quadro' pra nossa salinha, mas nao achava nada satisfatorio. Dai, vcs que ja me conhecem... Pesquisei miiil coisas na internet, achei uma uma ideia e fiz tudo!

A ideia original veio daqui:


E ai, o que acharam, Brasileiros??



Prometeeeemos voltar mais aqui, ta?!
Muitos beijos e saudades!!

domingo, 1 de maio de 2011

Homens pesquisando no Google.

Qual eh a bolachinha Fofy Sports que a Leticia falou para mim ontem?




- Eh essa, Cintia.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Soco Voador



Bjao...quem viu comenta aew...

sábado, 12 de março de 2011

Totonto em Toronto 12 - That`s Not My Name



Luigi mostrando um pouco do seu dominio no espanhol!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aniversario da Lele

OOOOOOOOOI BRASIL!!

Nossa, qnto tempo deixamo-os sem noticia, hein?
Desculpa ai, mas eh que aqui ta uma correria!

Bom, acabou que o niver da Lele (meu, no caso) foi dia 09 de Fevereiro.
Pra comemorar fomos num pub pra assistirmos a luta Anderson Silva e Vitor Belfort nos teloes la.
Junto com a gente foram o Jorge e a Ana Laura (irmao da Clara e do Tino, chefes meu e do Lulu) e tbm o Greg :)


 


E de presente do marido, ganhei o videogame mais legal do mundo! Um Xbox com Kinect!



Prometo editar um video loguinho loguinho!

Beeijos, poovo!
Saudaaaaaaades!



 

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eh hoje!!!


Daqui a pouco vamos sair pra ver essa luta....Belfort vs Anderson Silva.
Amanha posto as fotos aki!
Beijo
Creditos da foto: Eu

sábado, 29 de janeiro de 2011

Soh pra constar...

ATENCAO Amigos da Isabela e da Bianca!

Elas sao, sim, minhas irmas!




 ☻♥☺♥☺
Isa♥Le♥Bia
=]

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ta ok! II

Oi Brasileeiros do nosso coracao!

Aqui ta tuudo bem!
Estamos trabalhando bastante e sem tempo de fazer videos novos e ja faz diiias que nem pegamos a camera na mao... =/

Mas por aqui ta tudo dentro dos conformes, seguindo nossa rotina Canadiana. :)

Muitas saudades e muitos beijos,

Lele e Lulu


Maaae [Deniiise] , comemos isso!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Happy New Year!

Na noite do dia 31, fomos jantar com a familia que nos dois trabalhamos. (Pra quem nao sabe, o Tino que trabalha com o Luigi eh irmao da Clara, chefe da Leticia)
Depois de la, fomos passar a meia noite na prefeitura de Toronto, onde tava tendo um show e teria fogos a virada.
Levamos a camera, mas esquecemos o memory card, entao nao tinhamos muita memoria para tirarmos muitas fotos ou videos...


Peeense numa muvuca! MUITA GENTEE






Foi beem pouquinho tempo de fogos de artificio.. Tipo nem um minuto.. Mas foi legal. Bom pra conhecermos  e talz.. Mas que tinha muita, muita, muuita gente, ai isso tinha!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Merry Christmas!

Passamos nosso primeiro Natal com a familia da Lucia, na mesma casa onde fomos no Dia de Acao de Gracas.




Geladeira pra que?? Garrafa no montinho de neve!



 





Muuito bom!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Momento Bobeira.

Hà momentos na vida que vc tem que botar pra fora toda sua idiotice.
Só não precisava filmar, né...