sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eh hoje!!!


Daqui a pouco vamos sair pra ver essa luta....Belfort vs Anderson Silva.
Amanha posto as fotos aki!
Beijo
Creditos da foto: Eu

2 comentários:

mamae disse...

creditos da foto :eu.
EU QUEM????
Aposto que é vc, né, Lelê....

Francisco Freitas disse...

Oi pesoal tudo bem por ai ?
como estão as coisas por ai ?
espero q estejam bem XD ... viram a luta de 3 minutos hauahhua
tudo de bom pra vc's
q Deus os abençoe cada vez mais XD
bjuxx - Francisco Freitas