Daisypath Vacation tickers

sábado, 2 de outubro de 2010

Comecando!!

Ola pessoas :)

Hoje estamos dando incio ao nosso blog de vida canadistica.
Aqui colocaremos fotos, videos e textos das nossas novidades.
Assim, todos voces, nossos queridos, poderao ficar a par das nossas descobertas.
Essa eh uma forma que encontramos de manter contato e matar um pouquinho da saudade que a distancia nos causa.

Passem sempre por aqui e comentem!

Lembrando que por nosso pc nao estar configurado em portugues, acentuacao eh luxo. =]

2 comentários:

Tio e Tia Renat´s disse...

Fui o Primeiro!!!!!!!
Viu com vcs são importantes!!!!

Beijos do tio e da tia

Coloca vídeo com as vozes de vcs contando as coisas!!

E não me exclui, heim, que eu sou jovem!!! Tenho Nextel!!

Unknown disse...

Amoressss!
Fiquem bemmm!
Aproveitem mtooo
E fiquem bebassos por mim!

Beijos
Andreaaaa