Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Comentem?!

 Gente, comentem!

Nos dois aqui sentimos falta de vcs! Quando vemos seus recadinhos, nos sentimos mais proximos de vcs, assim como vcs se sentem de nos quando veem as coisas aqui no blog!

Pra comentar eh bem facinho... Na barra esquerda aqui do blog tem um videozinho tutorial de como fazer...
 Entao nao tem desculpa!!

Mesmo que seja soh pra deixar um 'Oi da fulana' ou um 'Passei por aqui', mas comentem, ta?


Beijos da Lele e do Lulu ☺

(Ah, e aproveitando, sempre que vcs clicarem em qualquer das nossas fotos, elas ficam bem grandes ta? Depois, eh soh voltar la no botaozinho la em cima, ou apertar o BackSpace.)

4 comentários:

CLEONICE disse...

LE E LU, QUE O NATAL DE VCS SEJA O MAIS BONITO...QUE HAJA PAZ, ALEGRIA E MUITO AMOR EM SUAS VIDAS E LEMBREM
SE DO ANIVERSARIANTE....A CASA DE VCS ESTA LINDA PARABENS BEIJOS SAUDOSOS CLEONICE

Anônimo disse...

oi amores, a casa de vcs está linda neste natal, que capricho! estamos morrendo de saudades, tentamos o msn mas não nos encontramos nestes dias...um beijão da mama e do papa (luigi e Damaris)

Anônimo disse...

Le e Lu, que saudade de voces! bem legal o Lu no trabalho rsrs. A arvore de Natal de voces esta mt linda *-* Beijos e abraços. (primo Isaque)

Mamãe da Lelê disse...

GEEEEENTEEMMMMM!! A Lelê aprendeu a comer "tomate"!! OOHHH!! Quem diria... Agora só falta aprender a comer abobrinha, couve, espinafre, cheiro-verde, feijoada, linguiça, hot dog de rua, orégano, cominho, pimenta do reino, ervlha, fígado de boi, de galinha.... e por aí vai! Né, minha filhinha linda!!! (e fresca prá comer também, meu Deus...)