domingo, 7 de novembro de 2010

Novidades!!!

As novidades depois de mais de uma semana sumidos do blog...




Beijos a todos e mandem seus comentarios!

3 comentários:

Anônimo disse...

A Le tá linda e o Lu um gato. Parabéns pelas conquistas. Continuem sendo fiéis a Deus que ele honrará o esforço de vocês.
Agora... o Lu diz que não fala inglês e não tá se esforçando pra falar português... então só sobra o espanhol... Bjs mama

Anônimo disse...

Oi Lê, é o tio....bom, só para começar avisa o Luigi que o timinho sem número da marginal não será campeão, o meu Palmeiras irá entregar o jogo para Cruzeiro e Fluminense e eles não serão campeões e o Palmeiras está nas semi-finais da copa Sul-Americana...é nois....bom, por aqui em casa anda tudo bem tbm, tudo na mesma, estou com muitas mas muitas saudades de vcs....a vó ta te mandando um beijo.....fiquem com Deus, se cuidem....te amo....

Bruna Correa disse...

Parabéns pelo novo emprego!
Estou pra ir para o Canadá com meu marido também. =D
Será que seremos vizinhos? hahaha
Como quem está vendo isso é ele nem ao certo pra onde ele quer ir.
To te seguindo pra saber as novidades e ir me familiarizando com a ideia de um dia ir praí. =)

Beijos